Atendendo a pedidos a memória desafia o tempo em busca de nossas melhores lembranças. Graças a ela, uma simples imagem é suficiente para que toda magia de um instante nos invada novamente e, num processo rejuvenescedor, acabe revelando que na maioria das vezes, o que julgamos perdido, está somente guardado a nossa espera. E como a nostalgia é um estado de espírito presente somente em quem viveu momentos felizes, o Acervo resgata uma coletânea de títulos que vão do clássico ao contemporâneo e são endereçados a todos que nos escrevem lembrando de momentos tão especiais de suas vidas. Aos amigos, nosso muito obrigado.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Muralhas do ódio


Cléo tinha medo do amor. Daquela paixão tão intensa que ousava desafiar o ódio sinistro de dois povos, a fúria da guerra, o gélido sopro da morte. Sobre o inferno das batalhas, acima do fragor das bombas, aquele amor lutava com desespero. Mas o ódio implacável, o sangue dos inocentes derramado sobre a terra, os gritos de dor ameaçavam destruí-lo para sempre. Uma inesquecível enredo de amor, ambientada durante a Segunda Guerra Mundial que fala das aristocráticas irmãs Cléo (Gabriela Farinon) e Fleur (Rosanna Galli).
A primeira envolvida com um oficial Alemão (Jean Mary Carletto ) e a segunda com a Resistência Francesa
da qual seu  marido André (Sergio Raimondi) é membro. Participação ainda na trama de
Marcos Gugliélmi como o General nazista Jurgens.

Supernovelas Capricho - Nº 7
Muralhas do ódio
1963 - Editora Abril
78 Páginas

9 comentários:

  1. amei esta fotonovela,Jean Mary Carletto jovem...uau!!,entendo porque éramos apaixonadas por ele...A revista Superfotonovelas Capricho, antigas, eram as melhores,sem dúvida,com suas grandes produções.Obrigada,João,por mais essa preciosidade.

    ResponderExcluir
  2. Terezinha,"Muralhas o Ódio" é considerado um Clássico das fotonovelas. Alem, de uma história espetacular o elenco é de primeira grandeza. Esta fotonovela segundo Jean Mary Carletto, foi um dos seus melhores trabalhos e fez tanto sucesso que foi publicada por cinco editoras diferentes na época.

    ResponderExcluir
  3. Há grandes obras no andar de cima, mas todos os downloads neste patamar são pagos?

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo,
    Todos os downloads do Acervo, são gratuitos. Os sites que hospedam nossas fotonovelas, apenas para efeito de controle, passaram a pedir aos usuários um cadastro. Registre-se, é grátis.

    ResponderExcluir
  5. nao sei como fazer o download, aparece 3 ou 4 lugares para se clicar, quem pode ajudar aqui a dizer exatamente como fazer o download da fotonovela?

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler novamente Muralhas do ódio

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A ABAIXAR ESSA FOTONOVELA (MURALHAS DE ÓDIO). QUANDO TENTEI BAIXAR DEU A SEGUINTE MENSAGEM: Arquivo removido do DepositFiles. SE ALGUÉM SOUBER ME ENVIE NO E-MAIL: ozemedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O JOÃO PIOL PODERIA POSTAR NOVAMENTE ESSA FOTONOVELA COM OUTRO SERVIDOR OU ATUALIZAR O DEPOSITFILES.

    ResponderExcluir