Atendendo a pedidos a memória desafia o tempo em busca de nossas melhores lembranças. Graças a ela, uma simples imagem é suficiente para que toda magia de um instante nos invada novamente e, num processo rejuvenescedor, acabe revelando que na maioria das vezes, o que julgamos perdido, está somente guardado a nossa espera. E como a nostalgia é um estado de espírito presente somente em quem viveu momentos felizes, o Acervo resgata uma coletânea de títulos que vão do clássico ao contemporâneo e são endereçados a todos que nos escrevem lembrando de momentos tão especiais de suas vidas. Aos amigos, nosso muito obrigado.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rival que não perdoa


No final do século XIII, a sangrenta luta entre Guelfos e Guibelinos está no auge. As cidades italianas guerreiam entre si e, dentro delas campeiam os ódios, as vinganças e as traições. As alianças precisam ser feitas para se chagar a paz e nem sempre é do agrado dos envolvidos. Neste cenário,
nasce o amor da bela Pia Tolomei por Nello.


Grande Hotel E. Mensal - Nº 43
Rival que não perdoa
1973 - Editora Vecchi
73 Páginas

2 comentários:

  1. Amoooo fotonovelas...qdo tinha comecei a ler eu tinha 7 anos li todas Jacques Douglas...Killing...as aventuras de lucky... e ainda todos os Gibis( brasinha, bolota.brotoeja, tininha, recruta zero... fantasma..etc...) amooooooooo. Muito obrigada por me proporcionar esse momento maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo fotonovelas...qdo tinha comecei a ler eu tinha 7 anos li todas Jacques Douglas...Killing...as aventuras de lucky... e ainda todos os Gibis( brasinha, bolota.brotoeja, tininha, recruta zero... fantasma..etc...) amooooooooo. Muito obrigada por me proporcionar esse momento maravilhoso!!!

    ResponderExcluir